• Marlon Roza

Descomplicando o Crédito Para Financiamento




Olá caro leitor, aqui é o Marlon Roza, mentor e palestrante de negócios e investimentos, CEO do canal no Youtube e Instagram Amigo de Negócios (@amigodenegocios), pós- graduando em planejamento e gestão de negócios, pós-graduando em investimentos, banking e certificações, advogado e técnico em contabilidade.


É com grande alegria que a partir de hoje faço parte da equipe de redação da FDA Finance.


O objetivo é trazer aos senhores, de forma assertiva e descomplicada, muitas dicas, formação e informação referente ao mundo das finanças, especialmente sobre linhas de crédito para financiamento.


Aliás...


VOCÊ JÁ SABE TUDO SOBRE O CRÉDITO INTERNACIONAL PARA FINANCIAMENTO?


É notório que com a crise pandêmica o mercado nacional de créditos tenha dificuldades em oferecer meios atrativos para que os grandes empresários possam planejar novas estratégias de crescimento presente e futuro.


Bancos estatais, e até mesmo o BNDES, apesar da natureza específica em atender este tipo de mercado, sofrerão grandes impactos com a crise, limitando seus portfólios e as condições de oferta.


Devido a essa dificuldade, empresários precisarão ter um olhar global e conhecer um pouco mais sobre crédito internacional; verão que esta é uma ótima opção de modo a permitir a aquisição de bens de capital com tecnologia avançada de forma segura, transparente, simplificada e com prazos e custos adequados à realidade da atividade empresarial.


A FDA Finance vem com o propósito de ser um grande player especializado na gestão de linhas de crédito internacional voltado ao financiamento da compra de máquinas e equipamentos industriais estrangeiros por empresas brasileiras. Oferece taxas extremamente atrativas, visando reduzir o custo dos grandes empresários e alongar o prazo das operações financeiras adequando as necessidades.


As operações de financiamento são disponibilizadas através de instituições financeiras internacionais e com cobertura de agências de crédito à exportação (Export Credit Agencies – ECA) atuantes no país de origem do exportador, sem vinculação a qualquer instituição brasileira.


O objetivo será aos poucos apresentar os caminhos e conceitos do crédito internacional para financiamento.


Meu nome é Marlon Roza, e a partir de agora sou seu “Amigo de Negócios” na FDA Finance.



20 visualizações0 comentário