• Marlon Roza

Investir em seu Negócio é o Melhor Caminho para Inovação e Ganho de Competitividade




Todo empresário empreendedor sonha com o próprio crescimento, com novas tecnologias que otimizem os serviços, que diminua os custos de produção, e, também, com equipamentos modernos que facilite e alavanque a produtividade a patamares diferenciados.


Ouso a dizer que investir no seu negócio pode ser o primeiro passo para seu crescimento e entrar de vez na competitividade do mercado. Um estudo publicado pela Universidade de Oxford, analisando dados obtidos entre 1960 a 1985, junto à Organização das Nações Unidas (ONU) e à Universidade da Califórnia, aponta que há relação direta entre o investimento em maquinário e o crescimento das organizações.


Por isso, não há como desassociar o crescimento de uma empresa ou indústria, ao montante que se é investido.


MAS, COMO REALIZAR ESTE INVESTIMENTO?


Investir no seu negócio nem sempre é uma tarefa fácil, pois é necessário levar em considerações diversos fatores e situações correlatas aos seu empreendimento.


Primeiro de tudo é planejar seu investimento, descobrir o que realmente precisa para dar o primeiro passo. Devemos analisar profundamente a missão e o propósito da empresa, as necessidades do negócio, caixa disponível para investimentos, projeção de vendas e de lucros, adaptação dos funcionários às inovações, e, por fim, as melhores alternativas do mercado para financiar os novos investimentos.


Não há dúvidas que feita essa tarefa de casa teremos grandes e bons resultados no futuro.


Diante deste contexto, percebemos que fazer um financiamento através de empréstimos tende a ser uma ótima opção para seu negócio, desde que feito com consciência.


O mercado apresenta diversas opções de empréstimos para financiamento, mas qual é a melhor opção para o seu negócio?


Hoje, além dos bancos tradicionais, existem grupos e empresas no mercado que têm o propósito de te ajudar a buscar os melhores negócios financeiros para as suas necessidades de crescimento.


Se o seu projeto é adquirir máquinas e equipamentos de alta tecnologia que são oferecidas no exterior, empresas, como é o caso da FDA Finance, te oferecem muito mais agilidade, transparência e facilidade na hora da tomada de créditos, e melhor, com capital diretamente do exterior, diminuindo os riscos e custos operacionais que possa ter no mercado interno.


A FDA Finance trabalha com operações de financiamento através de instituições internacionais e com cobertura de agências de crédito à exportação (Export Credit Agencies – ECA) atuantes no país de origem do exportador, sem vinculação à qualquer instituição brasileira, o que barateia e diminui, e muito, a burocracia deste tipo de financiamento.


Entre em contato e conheça as melhores condições para o seu negócio.


Autor: Marlon Roza

+55 41 99965-4712

amigodenegociosweb@gmail.com

Co-autor: Jaime Horn Junior

+55 47 99679-8452

jaimehj@fdafinance.com

19 visualizações0 comentário